Outra visão sobre si mesmo!!



Esta aula tive que falar o que achava sobre os colegas e o que eles acham de mim.

Muito difícil falar para alguém que não tem muita intimidade, como defini-las em suas personalidades? Mas para quem se conhece, e esta perto não se torna tao difícil, temos que fazer uma manutenção de sentimentos. 
Existe tanta gente que tenta ser uma coisa, tenta mostrar algo que realmente não é, chega uma hora que acaba tendo um choque de personalidades, pois ninguém consegue sustentar características que não existem. Cada individuo tem traços que os diferenciam, alguns são tão marcantes que não tem como disfarçar, nem como negar a existência, as pessoas percebem que elas existem sem ao menos você mostrá-las. Não tenho problemas com meu jeito, e todas as opiniões dadas na minha personalidade foram da maneira que eu esperava, ou melhor da maneira que fui ou demonstrei ser. 
Já vi muitas pessoas se darem mau na vida, inclusive eu também, cometi erros tentando ser o que não não era, o tempo se encarrega de mostrar o que você é realmente. Isso é enganar, mentir, omitir, não apenas para os outros, isso é uma forma de nos enganar também, acabamos acreditamos e encenando nessa peça da vida. Não podemos negar o que somos, não podemos esconder como somos, um dia nossa mascara cai e a verdade vem a tona. As vezes a pessoas mentem ou tentam ser o que não são, para entrar em algum grupo social, por se sentirem menosprezadas, fazem isso pois querem se enturmar e acham que esta é a melhor saída, mas como sempre no fim acabam se dando mal. 
A melhor maneira para ser feliz seja em qualquer grupo, é ser você mesmo, pois se alguém tiver que gostar, vai gostar como assim do seu jeito mesmo, seja seus defeitos e suas qualidades.

"O lobo talvez mude a pele, mas nunca a alma."