O Céu é o Limite



Nesta aula, fomos desafiados a usar quatro retas e elas teriam que passar por nove pontos, sem que as retas saíssem da continuidade do traço.

Esta aula em especial, foi para mim a mais importante, realmente foi um divisor de águas, e me fez pensar e querer ainda mais ser um profissional melhor.
Aprendi que não basta ser bom e se contentar com apenas o que faz, aprendi a sempre querer melhorar, sempre evoluir, em todos aspectos, não somente no profissional. Percebi que o tempo voa, que temos que aproveitar toda oportunidade de aprendizagem, que não devemos fazer nada em vão.
Tenho colegas, tanto no emprego, quanto na universidade, que não dão valor ao conhecimento, a aprendizagem, resultando em profissionais de media e baixa qualidade de trabalho. Não vejo isso apenas na minha área, mas vejo em vários outras profissões; policiais, médicos, vendedores, professores, alunos, garçons, entre outras, descasos com o profissionalismo, com outras pessoas. 
Não entendo o porque das pessoas se acomodarem, estacionarem, parece que fazem um esforço para serem mais um na multidão, parece que ser abaixo de suas capacidades é comum. Exitam em ser melhores, em querer mais e mais, a vida nos da as oportunidades, temos que saber  aproveita-las da melhor maneira, e toda aprendizagem que adquirimos temos que compartilhar com outras pessoas, saber usar a sua sabedoria é uma virtude que poucos tem.